sábado, 19 de novembro de 2011

Participação na XXXII exposição CIOM




Hoje fui entregar um pintassilgo para ser avaliado. Com certeza que muitos tem bons pintassilgos em casa e até melhores que os meus. Agora levá-los para serem exibidos e avaliados numa exposição concurso ainda somos poucos.



Ao entregar o pintassilgo veio a pergunta da praxe:
- Tem documentos da ave?
- Trouxe fotocopia da factura do ICNB onde consta o meu numero de CITES. Serve?
Foi aceite e lá se realizou o engaiolamento depois de pagar a taxa de inscrição.


A minha apreciação antes do julgamento.

Ao nível do desenho a ave é muito razoável, a cor da mascara deveria ser mais vermelha. Bom porte e tamanho. A atitude na gaiola é muito boa pois está bem adaptada.


Espero que o meu pintassilgo David traga uma boa pontuação e que com ele se inicie uma carreira de campeões. Se não conseguir também não faz mal nenhum. Fica a recordação da primeira participação de um pintassilgo meu numa exposição do CIOMatosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário