sábado, 3 de março de 2012

Vendo 1 Pintassilgo macho e 2 fêmeas anilha 2011 (cedidos 18-03-2012)

Oportunidade única para quem quer iniciar legalmente a criação de pintassilgos parva. Como podem ver no video os exemplares em questão penduram-se nas grades é por isso que eu descarto estes exemplares. O meu objectivo é seleccionar pintassilgos para levar as exposições desportivas de ornitologia.

Estes exemplares já foram averbados no ICNB em 28 fevereiro de 2012. Gozam de boa saúde. Mandei analisar as fezes e a analise dos resultados deram negativos a megabactérias, coccidiose e vermes intestinais.





Espero com esta iniciativa estimular disseminação de pintassilgos legalizados e ajudar ao aparecimento de novos criadores registados no ICNB. Prestarei todo o apoio necessário ao comprador no processo de registo junto do ICNB.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber quanto deseja pelo casal? Responder para o andrefso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. boas ! gostaria de saber o valor do macho e se ele ja esta pronta pra colocar com uma canaria ? agradeço o contacto urgente pois tenho muito interesse , meu contato é 913192689 ! vc envia para outra cidade ?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.

    estou interessado e gostaria de saber quanto quer por cada, e por quanto vende os 3. Obrigado
    hcardoso89@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. qual o preço do casal?

    joaomv@gmail.com

    abraço

    ResponderEliminar
  5. gostava de saber se ja vendeu obrigada

    ResponderEliminar
  6. Moreira, qual o valor. Moro em recife ? Posso criar aqui em minha cidade ? pdr.albuquerque@hotmail.com

    Abraço
    Pedro Albuquerque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou de Portugal mandar para o Brasil fica difícil :-)

      Obrigado pelo seu interesse.

      Abraço

      AM

      Eliminar